APELO AOS LEGENDERS

outubro 19, 2008 at 11:33 pm 2 comentários

É o seguinte: por durante algum tempo eu percorri muitas comunidades de legendas de séries no orkut, perguntando se Rita Rocks estava no plano de alguma dessas equipes. Quando obtive resposta, elas foram negativas, algo que, sinceramente, me deixa muito triste. Afinal, não estamos falando somente de mim ou uma dúzia de pessoas. São várias, várias MESMO as que querem ver RR! Só no supracitado site de relacionamentos, são mais de 160 pessoas ajuntadas em duas comunidades, esperando pela estréia da série, esperando poder baixá-la e a assistir legendada. E esse é um número expressivo mesmo para duas comus sobre um programa que nem estreou. Talvez isso seja reflexo do amor que os jovens que ali se aglomeram são admiradores devotados de Nicole Sullivan e, principalmente, Tisha Cambpell-Martin. Então, por mim e por todos esses eu peço, eu rogo até, que alguma alma caridosa se predisponha a trazer Rita Rocks com legenda para nós! Apesar de que só nesta semana vários episódios serão lançados, nós não cobramos pressa. O que queremos é assistir isto que esperamos há tanto. Precisamos de ajuda! Você, legender, que está lendo este post! Não nos deixe na mão, por favor!

Esperando respostas positivas.

Antônio Prado

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , .

Foto, elenco e outras coisas PRIMEIROS VÍDEOS DE RITA ROCKS!

2 Comentários Add your own

  • 1. Evan  |  outubro 21, 2008 às 11:29 am

    Olá.
    Eu vi em algumas comunidades das principais equipes o seu pedido e como eu já tinha lido a série, entrei em contato com a administração do site legendas.tv para obter o destaque de RR em nome da equipe FlashForward, no que fui prontamente atendida.

    Eu estava com tudo preparado para começar a legenda o mais rápido possível quando, para minha surpresa, não encontro torrent do episódio de ontem. =/

    Então, se alguém souber onde eu possa baixar o episódio, me avisem que eu começo a legenda.

    abraço

    Responder
  • 2. antonio08  |  outubro 21, 2008 às 1:23 pm

    Você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso, Evan! Assim que eu encontrar a torrent do 1×01, não vou demorar nada pra entrar em contato contigo, okay? Isso se você não achar antes, é claro. xD Mas, qualquer coisa, deixa um outro comentário aqui. Adoramos saber que alguém vai legendar a série, muito mesmo! Agradeço de coração! Abraço.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


outubro 2008
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Blog Stats

  • 19.855 hits